No Fut 7, Duque de Caxias faz 8 a 1 no Bangu e segue no G-8

Matheusinho faz hat-trick e comanda goleada na Arena Akxe

Por: Site Oficial
07/10/2017 – 13:03
Foto: Leonardo Santos/FF7RJ

Pela 14ª rodada do Campeonato Carioca de Futebol 7, o Duque de Caxias mostrou todo o seu poder ofensivo e goleou inapelavelmente o Bangu por 8 a 1 na manhã deste sábado (7) na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, zona Oeste da capital fluminense. O grande destaque da partida foi Matheusinho, que marcou três gols, e comandou a vitória. Gabrielzinho e Beto marcaram dois gols, cada, e Puma completou o marcador.

No primeiro tempo, o show ficou por conta dos alas do Tricolor da Baixada. Logo aos cinco minutos, Gabrielzinho aproveitou rebote de chute na trave e completou para o gol vazio. No minuto seguinte, Matheusinho, esperto, finalizou após rebote do goleiro adversário. Aos 14, o Bangu diminuiu com Digão, mas nada que abalasse o ímpeto do Tricolor da Baixada. Antes do fim do primeiro tempo, novamente a dupla marcou. Aos 23, Gabrielzinho aproveitou boa troca de passes e só empurrou para o gol, marcando o terceiro. Dois minutos depois, Matheusinho, em rápido contra-ataque, finalizou sem chances para o arqueiro rival e fechou o placar da etapa inicial em 4 a 1.

Na volta do intervalo, o Duque de Caxias se manteve com bom volume de jogo e os gols continuaram saindo. Aos cinco minutos, Beto aproveitou outra boa triangulação do ataque e ampliou para 5 a 1. Três minutos mais tarde, Puma recebeu bola na área e finalizou com tranquilidade para fazer o sexto. Aos 11, Beto, agora em cobrança de pênalti, fez o sétimo. A partir daí, o Duque controlou a partida, mas ainda deu tempo de marcar o oitavo, aos 26, com Matheusinho, aproveitando cruzamento na grande área, anotando seu hat-trick na partida, fechando o placar em 8 a 1 e sendo eleito o Destaque O-Live da partida.

Com a vitória, o Duque de Caxias se consolida no G-8 da competição e está perto de uma das vagas para a próxima fase da competição.

Facebook Oficial

Twitter Oficial