Duque de Caxias Fut 7 bate Fluminense e garante classificação

Em jogo adiado do Carioca, Tricolor da Baixada faz 3 a 0 e carimba vaga

Por: Site Oficial
12/10/2017 – 11:32
Foto: Henrique Schmidt/FF7RJ

Em partida adiada da terceira rodada do Campeonato Carioca de Futebol 7, o Duque de Caxias bateu o Fluminense por 3 a 0, na manhã desta quinta-feira (12), e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Os gols do Tricolor da Baixada foram marcados por Barraquinho, Matheusinho e Puma. Com 23 pontos, o Duque Fut 7 não pode ser mais alcançado pelo nono lugar, consolidando, assim, uma vaga no G8 do torneio.

O resultado positivo começou a ser construído logo aos três minutos, quando Barraquinho aproveitou erro de saída de bola do rival e finalizou com perfeição para abrir o marcador. À frente do placar, o Duque buscou segurar a posse de bola e não deixava o Fluminense crescer na partida. Até que aos 19, o Duque ampliou. JR fez linda jogada e deu grande passe para Matheusinho completar e decretar o 2 a 0 no primeiro tempo.

Logo na volta do intervalo, mais um gol. Antes do primeiro minuto, Puma aproveitou nova falha da defesa do Flu e marcou o terceiro do Gigante Tricolor da Baixada. Após o terceiro gol, o Duque de Caxias passou a controlar a partida e não sofreu mais sustos. E até teve chance de ampliar no fim, mas Léo Carioca desperdiçou um shoot-out e o placar ficou mesmo no 3 a 0.

A próxima rodada do Campeonato Carioca acontece neste fim de semana. O Duque de Caxias está na sexta colocação e está com um jogo a menos que os rivais.

Facebook Oficial

Twitter Oficial