Sub-17 do Duque bate Queimados e segue líder da Taça Corcovado

Equipe sub-15 vence a primeira na competição, na casa do adversário

Por: Site Oficial
13/10/2017 – 12:10
Foto: Divulgação/Base DCFC

Atuando fora de casa, o Duque de Caxias conquistou duas vitórias importantes pela Taça Corcovado do Carioca BC, neste feriado de dia 12 de outubro. Contra o Queimados, a equipe sub-15 venceu a primeira na competição ao fazer 3 a 0 e, na sequência, o sub-17 se manteve na liderança do Grupo B, ao bater o adversário por 2 a 0. Os jogos foram no estádio Julio Kengen, o Queimadão.

Na primeira partida do dia, o time sub-15, enfim, desencantou na competição. Com boa atuação, mesmo fora de casa, o Duque de Caxias passou facilmente pelo Queimados e aplicou 3 a 0. Os gols da partida foram de Russo, duas vezes, e Gustavo. Com o resultado, o Duque chegou a quatro pontos no Grupo B.

Ainda sem saber o que é perder na Taça Corcovado, o Duque de Caxias sub-17 venceu mais uma. Contra o mesmo Queimados, o Tricolor da Baixada fez uma partida segura e fez 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Caio e Guilherme. O triunfo deixou o Duque com 14 pontos e com a classificação às semifinais encaminhada.

Neste domingo (15), as equipes voltam a atuar pelo Carioca BC, ambas contra o Arraial do Cabo. Às 13h, o sub-17 entra em campo e, logo depois, às 15h, é a vez do sub-15. Os jogos serão no Marrentão e a entrada é franca.

Facebook Oficial

Twitter Oficial