Sub-17 avança para a semifinal da Taça Corcovado da Série BC

Tricolor vence por WO e agora encara o Serra Macaense fora de casa

Por: Site Oficial
07/11/2017 – 12:47
Foto: Divulgação/Base DCFC

O Duque de Caxias está classificado para as semifinais da Taça Corcovado do Campeonato Carioca Série BC sub-17! A confirmação da vaga veio após o Tricolor da Baixada vencer o Brasileirinho, fora de casa, por WO (3 a 0), na última quinta-feira (2). A equipe da casa não pagou a taxa de arbitragem e, após os 30 minutos regulamentares, foi confirmada a vitória do Duque, que se repetiu, pelo mesmo motivo, na categoria sub-15. Com isso, o Tricolor terminou a fase de grupos da Taça Corcovado na segunda colocação do Grupo B com 17 pontos, atrás do São Gonçalo EC, que fez 19.

A campanha sólida na Taça Corcovado garantiu o direito do Duque de Caxias continuar na briga pelo título da competição. Na semifinal, o Tricolor da Baixada encara o Serra Macaense, fora de casa, no sábado, dia 11, às 15h45min. Na fase anterior, o time macaense venceu por 2 a 1, em fim de semana que foi marcado pelo furto aos jogadores da equipe sub-15 no mesmo estádio Moacyrzão.

AVALIAÇÕES PARA AS CATEGORIAS DE BASE – SAIBA MAIS

O vencedor do confronto avança para a final, na qual encara quem passar de São Gonçalo EC x Arraial do Cabo. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. A final está marcada para o próximo dia 15, feriado da Proclamação da República.

Facebook Oficial

Twitter Oficial