Pelo Carioca BC, equipe sub-15 tem pertences furtados em Macaé

Vestiário dos atletas é invadido durante a partida; Tricolor registrou o caso

Por: Site Oficial
22/10/2017 – 22:23
Foto: Divulgação/Base DCFC

Pela sétima rodada do Campeonato Carioca Série BC sub-15 e sub-17, o Duque de Caxias encarou o Serra Macaense, fora de casa, no Estádio Moacyrzão, na tarde deste domingo (22). Os resultados dentro de campo não foram favoráveis: empate por 2 a 2, gols de Paulinho e Caio, na categoria infantil, mas perdendo por 3 a 0 nos pênaltis, e derrota do juvenil por 2 a 1, gol de Lucas.

Contudo, foram os fatores extracampo que chamaram a atenção no Estádio Moacyrzão. Durante a partida da equipe sub-15, o vestiário dos atletas foi invadido e os atletas tiveram celulares, dinheiro, materiais e até camisas de jogo furtados. Após perceber a ação, membros da comissão técnica ainda tentaram conter os invasores, porém, sem sucesso.

Após a partida, toda a delegação seguiu para a 123ª Delegacia Policial, em Macaé, e os atletas que tiveram seus pertences furtados fizeram o registro de ocorrência no local e, quase três horas depois do planejado, retornaram para Duque de Caxias.

Com apenas mais um jogo para realizar, o Tricolor da Baixada folga na oitava rodada e só volta a campo no feriado do dia 02 de novembro, contra o Brasileirinho, fora de casa. A equipe sub-17 está brigando pela vaga nas semifinais e a equipe sub-15 não tem mais chances de classificação.

Facebook Oficial

Twitter Oficial