Duque de Caxias sub-17 vence nos pênaltis e se mantém na ponta

Tricolor da Baixada fica no empate no tempo normal, mas soma ponto extra

Por: Site Oficial
08/10/2017 – 16:52
Foto: Divulgação/Base DCFC

Fechando a maratona de jogos da base do Duque de Caxias no Marrentão – foram sete no total -, a equipe sub-17 do Tricolor ficou no empate diante do Olaria por 1 a 1 no tempo normal e venceu nos pênaltis por 4 a 1, na manhã deste domingo (8). O resultado manteve o Duque na liderança do Grupo B, com 11 pontos ganhos. Porém, na partida preliminar, o sub-15 foi derrotado por 2 a 1 pelo mesmo adversário.

Na primeira partida do dia no Marrentão, a equipe sub-15 fez um bom jogo diante do Olaria e, por pouco, não conseguiu seu primeiro triunfo na Taça Corcovado. Gustavo fez o gol do Tricolor, porém, nos minutos finais, o adversário conseguiu virar a partida e fechou o placar em 2 a 1.

Entretanto, na partida de fundo, o sub-17, até então com 100% de aproveitamento, também fez uma boa partida contra o Olaria, que briga pelo G-2 na outra chave. Após os 90 minutos: 1 a 1, com gol do zagueiro Edson. Como, em ambas as categorias, em caso de empate, a partida é decidida nos pênaltis, o Tricolor contou com duas defesas do goleiro Pedro e garantiu o ponto extra, fechando a série em 4 a 1.

As próximas partidas do Duque de Caxias serão no feriado de 12 de outubro, quando o Tricolor encara o Queimados, fora de casa. O sub-15 começa às 9h e o sub-17 terá início às 11h. A entrada é franca.

Facebook Oficial

Twitter Oficial